Protagonista da sua própria vida

Atualizado: 24 de dez. de 2019


Protagonismo que quer dizer algo diferente de ser o centro das atenções. Não estou falando que devemos ser sempre os personagens principais do universo, nem que todo o mundo precisa e deve girar em torno de nós. Quero dizer que nos sentir protagonistas das nossas próprias vidas é um pouco mais importante do que parece.

Porque o protagonismo que eu digo aqui é aquele de ter o controle do que estamos fazendo. Saber que o mundo ao redor pode sim estar nos sabotando, mas que os nossos arrependimentos não dependem tanto assim dessa parte exterior a nós. Saber que a nossa percepção é mais importante que a percepção do mundo. E que tudo que fazemos sempre volta para nós de alguma maneira.

O que nós queremos, o que nós fazemos, o que nós esperamos, o que nós pensamos. No final, são sempre as nossas escolhas que baterão mais forte na nossa consciência. Que nos derrubarão, ou que nos levantarão em direção ao futuro. São sempre elas que definem como a nossa vida vai seguir dali em diante, e é dessa maneira que deveríamos assumir mais protagonismo.




#protagonismo #vidasobcontrole #rumocerto #euassumominhavida #coachingfeminino #mulherempreendedora #coaching #processodecoachi #queromudança #transformação

2 visualizações0 comentário