Para quem é a mentoria

de liderança feminina?

Para a mulher que entendeu que a mudança e transformação começa do lado de dentro. Tudo começa na nossa mente e como nos vemos.

Para quem cansou de esperar dos outros e tem desejo de realização.

Para quem acredita e está disposta a experimentar a transformação através de um processo.

Para profissionais em crise "crise dos 40"

Foi nesta fase que despertei para a transição profissional. Onde quebramos crenças e julgamentos e buscamos estratégias para liderar a nossa vida através do protagonismo e autorresponsabilidade.  

 

Para quem quer liderar uma equipe mais humanizada e alta performance ou se preparar para liderar um time futuramente.

Liderar é influenciar e inspirar para todos juntos alcançarem os resultados esperados. Isso é fácil, não mesmo, mas é possível.

Para quem quer aprender a vender melhor o seu trabalho.

Através do seu posicionamento correto você saberá vender o seu próprio trabalho, através da sua postura, comunicação, inteligência emocional etc.

 

Para quem quer alcançar novos voos.

Sente que está preparada para alcançar novos voos na carreira ou elogiam seu trabalho, mas não consegue se posicionar para ser vista. Talvez o seu problema não esteja no seu conhecimento técnico, mas sim no comportamental.

 

Para quem está perdida na carreira.

Sabe quando seu trabalho já não faz mais sentido? Ou quando quer algo novo, mas não sabe o que? Há momentos na vida que precisamos iniciar uma jornada interna, assim recalcular e traçar novas rotas com quem somos ou desejamos ser.

 

Mentoria 
Liderança Feminina

Já pensou em ter uma pessoa do seu lado te orientando e te encorajando a não desistir e conquistar seus objetivos e sonhos?
É esse o papel de um mentor!

Para quem é a mentoria de liderança feminina?

Alessandra Lazarin (6).jpg